Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Tite rejeita classificação antecipada da Seleção Brasileira

Praticamente classificado para o torneio que acontece em 2018, na Rússia, o técnico Tite preferiu não garantir a classificação.

Gazeta Esportiva

16 de Novembro de 2016 - 15:43

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Peru, a Seleção Brasileira chegou a 27 pontos nas Eliminatórias da Copa do Mundo e abriu vantagem na liderança da competição. Praticamente classificado para o torneio que acontece em 2018, na Rússia, o técnico Tite preferiu não garantir a classificação.

“Não, só depois de matematicamente (classificado)”, disse Tite, no desembarque da Seleção no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O treinador se mostrou muito apressado no desembarque da Seleção, nesta quarta-feira. Tite parou para atender a imprensa e, em poucas palavras, se mostrou feliz com o desempenho sob o comando da Seleção – são seis vitórias em seis jogos disputados. Quando questionado se descansaria na pausa que o Brasil irá ter até o próximo jogo, Tite foi sucinto.

“Quero ir para Porto Alegre visitar minha filha”, afirmou o comandante da Amarelinha.

O comandante volta a treinar a Seleção apenas em março. Para garantir vaga matemática na próxima Copa do Mundo, os comandados de Tite entram em campo nos dias 23 e 20 de março, contra Uruguai e Paraguai, respectivamente.