Esporte
Último a se reapresentar, Tyrone diz estar bem fisicamente e vê elenco melhor
Após resolver problemas particulares nos Estados Unidos, ala-pivô chega em forma e feliz por reencontrar seu "filho" Wesley Sena no Mogi das Cruzes
Globo Esporte
28 de Julho de 2017 - 16:37
Ele chegou! Depois de estender as férias no Estados Unidos para resolver assuntos particulares, o ala-pivô americano Tyrone Curnell se reapresentou ao Mogi nesta quinta-feira e foi pra quadra do Hugo Ramos realizar o primeiro treino da nova temporada. Falando português melhor a cada ano, Tyrone mostrou motivação para iniciar sua sexta temporada no Brasil (a quarta pelo Mogi).
Minhas férias foram boas, pra mim foram curtas, pra outros foram longas. Eu estava treinando, fazendo as mesmas coisas que o pessoal aqui. Estou muito feliz por voltar. Sei que estou meio atrasado, mas estava resolvendo as coisas. Agora tá tudo certo e estou pronto para começar o Paulista bem. A expectativa é sempre ganhar alguma coisa. Acho que nosso time melhorou um pouco com Carioca, Wesley Sena e Rafa. São três jogadores muito bons, de raça, intensidade e qualidade. Acho que podemos ter um bom começo de Paulista disse Tyrone.
Tyrone também ficou feliz com a possibilidade de voltar a jogar com Wesley Sena. Os dois defenderam o Palmeiras, quando o novo reforço do Mogi era um ala-pivô iniciando a carreira profissional no basquete.
O Wesley é bonzinho e meio tímido, mas muitas pessoas não sabem que ele é muito engraçado. Ele sabe que é meu filho. Falei que ele vai carregar minhas malas na viagem, vai dormir no meu quarto brincou o veterano Tyrone.
Tyrone deve participar do jogo-treino do Mogi contra a Liga Sorocabana, na próxima segunda-feira, às 17h, em Sorocaba. A estreia no Paulista será no dia 4 de agosto, contra o Franca, no Pedrocão.




