Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 3 de Dezembro de 2024

Geral

Convenção KNN supera expectativas e atrai milhares de pessoas para Balneário Camboriú

Gazeta da Semana

29 de Março de 2023 - 10:16

Convenção KNN supera expectativas e atrai milhares de pessoas para Balneário Camboriú
Foto: Divulgação

No melhor estilo festival de música, mais de 4 mil colaboradores e franqueados da KNN se reuniram na Green Valley, em Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 9, 10 e 11 de março, para uma experiência única de aprendizado e diversão. Destaque para a palestra do big boss da empresa, Reginaldo Boeira, que se tornou uma celebridade no mundo do empreendedorismo e atrai multidões por onde passa. A animação da festa ficou por conta de um dos DJs residentes da GV, que já foi eleita por três anos o melhor clube do mundo pela revista britânica DJ MAG.

“A convenção é o momento em que os colaboradores e franqueados podem sentir na pele o que é a essência KNN, esse jeito único de encarar a vida e superar os desafios. É uma injeção de ânimo para eles voltarem para as suas escolas com mais vontade de transformar a realidade onde vivem e isso vai muito além de bater metas”, comentou o CEO da KNN Reginaldo Boeira.

Uma das milhares de pessoas que viajaram o país inteiro para participar da convenção foi o Eduardo Santos de Souza, gerente comercial da franquia de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. Ele chegou a Balneário Camboriú com uma expectativa alta, mas se surpreendeu ao conhecer toda a estrutura e atrações do evento. “Quando eu cheguei aqui e vi esse lugar lindo, foi incrível. Isso aqui é surreal. É uma experiência inesquecível que todo mundo deveria passar”, afirmou.

A Convenção KNN só foi possível, também, devido ao planejamento da equipe de marketing, responsável por tornar realidade, mais uma vez, um dos principais eventos da marca. “Trouxemos um jeito novo de nos comunicarmos com os franqueados e colaboradores de toda rede. Aproximamos ainda mais todos com a experiência da marca e eles puderam conhecer o ‘feeling’ de ser KNN. Sabíamos que era um desafio unir as palestras e networking com momentos descontraídos, de atividades radicais e música eletrônica, e foi gratificante ver o nosso trabalho ali executado e perceber que conseguimos unir os dois momentos de forma natural”, comenta a coordenadora de projetos nacionais da KNN Victória Bianchi.

Para o diretor de inovação da KNN Diego Oliveira o sucesso da convenção foi fortalecido com a escolha da Green Valley para realizar o evento. “Este é um clube referência em todo o mundo e atrelar duas marcas nacionais, Green Valley e KNN, era um objetivo nosso desde o início. Os desafios de realizar a convenção em um espaço tão grandioso, que tem muito a ver com o espírito da KNN também, jovem e moderno foi fundamental, pois teve muito a ver com o clima da nossa convenção. Tivemos muitos feedbacks positivos e já estamos ansiosos para realizar a próxima edição”, afirma Oliveira.

Entre as atrações do evento deste ano, foi montado um bungee jumping de mais de  50 metros, onde mais 250 pessoas tiveram a coragem de saltar. As já tradicionais tatuagens com artes relacionadas a KNN, também foram um sucesso, assim como nas edições anteriores. Este ano, mais 240 pessoas voltaram para casa com a KNN marcada na pele.

Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 700 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br