Geral
Depois de 3 meses, deputado Zeca enfrenta nova cirurgia
Ex-governador foi submetido a uma cirurgia programada para reparação do tendão do ombro esquerdo.
Midiamax
25 de Junho de 2025 - 16:50

Três meses após enfrentar um procedimento conhecido como cateterismo, o deputado estadual José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, voltou a ser internado.
Desta vez, o também ex-governador de Mato Grosso do Sul deu entrada no Hospital Proncor, em Campo Grande, no final da manhã desta quarta-feira (25), para a realização de uma cirurgia programada para reparação do tendão do ombro esquerdo, que sofreu um rompimento há pouco mais de duas semanas, segundo informação de sua assessoria de imprensa.
Pelo comunicado, Zeca mostrava-se tranquilo e foi ao hospital junto da ex-primeira dama do Estado Gilda dos Santos. Em março passado, embora o susto, Zeca saiu bem do hospital e logo retomou o mandato de deputado. O parlamentar foi submetido duas vezes ao procedimento de cateterismo.
O cateterismo é um procedimento médico que consiste na introdução de um cateter, um tubo fino e flexível, em vasos sanguíneos ou outras cavidades do corpo, como o coração, para diagnóstico ou tratamento de diversas condições.




