Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Julho de 2026

Policial

Colisão frontal deixa três pessoas mortas entre Dourados e Ponta Porã

A BR-463 é uma das principais vias de ligação entre a região da Grande Dourados até a fronteira com o Paraguai.

Dourados News

04 de Julho de 2026 - 09:35

Colisão frontal deixa três pessoas mortas entre Dourados e Ponta Porã
Acidente registrado nesta manhã deixou três mortos - Crédito: Ligado na Redação

Colisão frontal envolvendo um GM Zafira e um Ford Ecosport deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado (4/7), na BR-463, entre os municípios de Dourados e Ponta Porã. Ainda não há identificação das vítimas.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, o fato ocorreu próximo ao km 80 da rodovia federal.

Com o impacto da batida, o Ecosport que transportava duas pessoas, chegou a parar na pastagem, distante dezenas de metros da via. O outro veículo seguia com três ocupantes, segundo relatado inicialmente pelas autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para o local. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

A BR-463 é uma das principais vias de ligação entre a região da Grande Dourados até a fronteira com o Paraguai.