Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Maracaju

Câmara de Maracaju aprova que prefeitura use WhatsApp como canal oficial

MS Urgente

28 de Junho de 2022 - 15:44

Câmara de Maracaju aprova que prefeitura use WhatsApp como canal oficial

A prefeitura de Maracaju vai poder usar o WhatsApp como canal oficial de comunicação, conforme decisão dos vereadores durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (28).

Os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei 018/2022 que  é de autoria do Executivo e dispõe sobre a utilização de aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, E-mail e seus similares ou Diário Oficial Eletrônico do Município como meio de comunicação de atos do processo administrativo da Administração Direta e Indireta.

A medida foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes em segunda discussão e votação, e seguiu para a sanção do Executivo. Foi aprovado também o Projeto de Decreto Legislativo 001//2022, que  concede título de cidadão maracajuense em reconhecimento a serviços prestados ao município, foi aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

Os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Lei 021/2022, de autoria do Executivo que denomina a Clínica da Mulher como Dra. Maria Francelina Valadares Marin, teve o parecer da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e o PL aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.