Mato Grosso
Ciclista morre após ser atropelada e arrastada por um caminhão
Maria Aparecida Gomes, de 56 anos, teve partes do corpo dilacerados no acidente e morreu.
Primeira Página
06 de Janeiro de 2026 - 09:26

A ciclista Maria Aparecida Gomes, de 56 anos, morreu em um acidente envolvendo uma carreta na BR-070, em Campo Verde, nessa segunda-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve parte do corpo dilacerado e ainda foi arrastada por cerca de 150 metros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente ocorrido próximo ao quartel da corporação, a vítima seguia pela rodovia com a bicicleta quando ocorreu a batida com o caminhão. Ela caiu no chão e foi arrastada pelo veículo pesado por aproximadamente 150 metros, sofrendo ferimentos gravíssimos nos membros inferiores, os quais se encontravam totalmente dilacerados.
A vítima recebeu atendimento ainda no local por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e depois foi levada para um hospital. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente realizando os procedimentos necessários.




