Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

12° BPM – Recupera veículo roubado e apreende arma de fogo

Em revista pessoal aos ocupantes do veículo, foi encontrado nos bolsos do adolescente três (3) munições intactas de calibre .32

Assessoria de Comunicação

02 de Novembro de 2015 - 08:30

Na data de hoje (31) por volta de 00:30, a equipe policial de serviço recebeu via 190 a denúncia de que um veículo Gran Siena preto havia sido roubado e que os autores estariam em posse de uma arma de fogo.

Após tomar conhecimento dos fatos os policias se deslocaram em diligências pela cidade, logrando êxito na região conhecida como "estrada da balsinha" ao abordar um veículo Fiat Palio de cor cinza, ocupado por 3 indivíduos, sendo um deles menor de idade. Em revista pessoal aos ocupantes do veículo, foi encontrado nos bolsos do adolescente três (3) munições intactas de calibre .32.

Durante entrevista o jovem, assumiu ter se livrado da arma assim que avistou a viatura da PM e confessou também o crime que havia cometido com o auxilio dos outros homens ocupantes do veículo palio e apontou o local onde o carro roubado estava escondido.

Os Policias em busca pelo local mencionado encontraram a arma de fogo, juntamente com a chave do veículo Gran Siena e posteriormente localizaram também o veículo escondido no local apontado pelo adolescente.

Os três sujeitos foram encaminhados juntamente com os objetos e os veículos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pela vítima e acabaram confirmando toda a historia já narrada pelo adolescente.

Ainda na Delegacia através de características do veículo utilizado pelos infratores e por traços físicos do adolescente foi possível constatar que eram compatíveis a uma tentativa de roubo ocorrida no dia 28/10/2015.

Em relação aos autores o adolescente de 17 anos conhecido como Mentira possui diversas passagens inclusive de roubos, já um dos autores de 24 anos que estava preso e foi solto em janeiro deste ano ,também possui um grande numero de passagens entre elas roubos e trafico de drogas, por último o outro comparsa de 24 anos também coleciona um vasto numero de passagens por trafico de drogas e também já havia sido custodiado.