Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

A caminho da igreja, jovem de 18 anos é ameaçada e estuprada por ciclista

Conforme o Naviraí Notícias, ele ameaçou a jovem e ordenou que ela o acompanhasse até um local deserto. O homem imobilizou a vítima e fez com que ela praticasse sexo ora

Campo Grande News

17 de Julho de 2014 - 07:17

Uma mulher de 18 anos foi ameaçada e estuprada na noite de ontem (16), por volta das 20h, enquanto seguia para a igreja em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Próximo a Rua Kobe, área central da cidade, a vítima foi abordada por um ciclista armado.

Conforme o Naviraí Notícias, ele ameaçou a jovem e ordenou que ela o acompanhasse até um local deserto. O homem imobilizou a vítima e fez com que ela praticasse sexo oral. Depois disso, ele tirou a roupa íntima da vítima e iniciou a violência sexual. Depois do estupro, o agressor pegou a bicicleta e fugiu.

A jovem telefonou para um amigo e foi socorrida. Os dois foram à Delegacia de Polícia Civil da cidade, que comunicou o crime à Polícia Militar. Diligências foram feitas na cidade, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Naviraí, foi atendida por um médico legista e tomou medicamentos contra gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. O caso foi passado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).