Policial
Abordagem termina com motociclista preso com '38' municiado
Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Dourados News
16 de Maio de 2026 - 10:33

Homem de 25 anos foi preso na noite de sexta-feira (15/5), em Dourados, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, policiais militares encontraram um revólver calibre 38 municiado. O flagrante ocorreu na Rua Frei Antônio, região do Jardim Canaã III.
Conforme a ocorrência, equipe do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) fazia rondas e avistou o suspeito de moto e em atitude suspeita. Houve a abordagem e com ele, os policiais encontraram a arma.
Questionado, o rapaz afirmou ter comprado o revólver por R$ 5 mil para defesa pessoal. Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.




