Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Abusos sexuais sofridos pela garota de 13 anos já haviam sido denunciados

De acordo com a tia, ela já havia ligado para o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Piloto e denunciado o crime

Radio Caçula

31 de Março de 2011 - 09:00

Os abusos sexuais cometidos pelo próprio pai contra uma menina de 13 anos já haviam sido denunciados anteriormente, segundo afirmou uma tia de consideração da garota, de 45 anos, durante entrevista ao site Rádio Caçula.

O pai da menina foi preso nesta segunda-feira (28) pelo crime, em Três Lagoas. Mas a garota contou ao Conselho Tutelar que vinha sofrendo abusos do pai há mais de um ano.

De acordo com a tia, ela já havia ligado para o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Piloto e denunciado o crime. Na ocasião, a tia e a própria garota teriam contado à assistente social os constantes abusos sexuais. A menina ainda afirmou que naquele dia tinha apanhado do pai.

Em tom de revolta, a tia informou que conhece o casal há 28 anos e por isso é considerada tia da menina. O casal teria fugido da cidade de Andradina, interior do estado de São Paulo, e ela os teria acolhido em sua casa.

A tia ainda disse que chegou a conversar com a mãe da garota, mas ela não acreditou que o marido estaria abusando da filha. Porém, a mãe estava desconfiando que o marido estivesse abusando de outros menores, inclusive uma sobrinha de cinco anos.