Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Ação da PF e da Polícia Civil apreende 740 kg de maconha

A ação foi desenvolvida por policiais federais das delegacias de Três Lagoas, Naviraí e Dourados e pela Polícia Civil de Bataguassu

Campo Grande News

17 de Fevereiro de 2011 - 11:00

A Polícia Federal divulgou hoje uma apreensão de 740 quilos de maconha feita ontem, em uma estrada vicinal de Bataguaçu. Ninguém foi preso.

A ação foi desenvolvida por policiais federais das delegacias de Três Lagoas, Naviraí e Dourados e pela Polícia Civil de Bataguassu.

Segundo a PF, o trabalho para localizar a droga começou na terça-feira, quando os policiais barreiras nas estradas da região para localizar o carregamento de maconha que teria como destino cidades do estado de Minas Gerais. Segundo a PF, após diversas abordagens, os suspeitos não foram localizados.

Ontem de manhã, policiais civis da cidade de Bataguassu entraram em contato com a Delegacia de Três Lagoas, informando que receberam ligação falandoda existência de uma camionete Hillux preta abandonada em uma estrada vicinal próximo à entrada da cidade.

Os policiais deslocaram-se até o local e identificaram o utilitário carregado de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos e policiais federais deslocaram-se ao local para escoltar a camionete e o entorpecente até a delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas.