Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Acidente deixa três feridos no centro de Fátima do Sul

As vítimas não correm risco de vida, estão todos conscientes, com apenas algumas escoriações e sendo submetidos a exames.

Fátima News

22 de Fevereiro de 2011 - 07:47

Um acidente registrado por volta dás 22h de ontem (21), no cruzamento da Avenida 09 de Julho com a Rua Celcio Joaquim de Barros, no centro da cidade de Fátima do Sul, esquina da CEF, deixou dois motociclista e um passageiro feridos.

O acidente envolveu duas motocicletas Honda/Titan, vermelha, placa HTR 8820, conduzida por Alexsandro Ledesma Ramos, de 20 anos, e uma Biz, azul HRK 1429, conduzida André Luiz Firmino Bento, que estava acompanhado pela namorada F. de L. M., de 17 anos.

De acordo com as informações o condutor da Biz trafegava pela rua Celcio  Joaquim de Barros, quando invadiu a Avenida 09 Julho, onde trafegava o motociclista Alezxandro momento em que aconteceu a colisão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital da SIAS em Fátima do Sul. As vítimas não correm risco de vida, estão todos conscientes, com apenas algumas escoriações e sendo submetidos a exames.