Policial
Acidente entre carretas deixa um morto na MS-320
O veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo, atingindo violentamente a traseira.
Midiamax
18 de Setembro de 2025 - 17:00

Um caminhoneiro identificado como Jeferson Cássio da Silva, de 40 anos, morreu em um acidente na MS-320, na região do distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (17).
Segundo informações, uma carreta carregada com adubo, colidiu na traseira de outra, da mesma empresa, enquanto ambos os veículos trafegavam no sentido Inocência a Paraíso das Águas.
O acidente ocorreu no momento em que a carreta da frente reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, em frente ao local conhecido como Bar da Reta, na divisa entre os municípios de Paraíso das Águas e Água Clara, publicou o BCN Notícias. O veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo, atingindo violentamente a traseira.
Com o impacto, o motorista do segundo caminhão morreu no local, ficando preso nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul estão em deslocamento para realizar o resgate, enquanto profissionais de saúde do distrito de Pouso Alto prestam o primeiro atendimento na ocorrência. Informações são de que a vítima é natural do interior do Paraná.




