Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Acidente entre carro e carreta deixa vitima fatal na BR-163

Dourados News

13 de Junho de 2012 - 07:25

Um acidente ocorrido por volta das 20h30 de ontem, na rodovia BR-163, km 358, próximo ao município de Nova Alvorada do Sul, entre um veículo de passeio até o momento não identificado em uma carreta Scania 112 NH, de cor vermelha com placas LYZ 6651, de Maracaju, atrelada ao semi-reboque Randon, com placas JYS 4526, também de Maracaju, dirigida por Nelson da Rosa Jornada, 53 anos, deixa uma vitima fatal.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência a carreta carregada com 26 toneladas de farelo de soja seguida de Campo Grande para Caarapó, quando o veículo de passeio, possivelmente um Fiat/Siena, cujo motorista também ainda não foi identificado invadiu a pista contrária, sendo colhido de frontalmente.

Com a força do impacto o veículo menor foi parar embaixo da carreta e foi arrastado por vários metros devido à velocidade desenvolvida no momento da colisão. Quando conseguiu parar a carreta, o motorista notou que o veículo de passeio estava pegando fogo e só deu tempo dele deixa a cabine da carreta que juntamente com o carro menor ficou totalmente carbonizada.

Uma equipe do 2º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Dourados esteve no local para ajudar no rescaldo do incêndio e na retirada do corpo da vitima fatal do interior do veículo. Já a perícia da Polícia Civil de Dourados vai tentar identificar a vitima e o veículo através do número do chassi ou de informações de parentes ou amigos.