Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Acidente entre carro e moto deixa três feridos em Campo Grande

Midiamax

24 de Dezembro de 2010 - 08:38

Uma batida ocorrida por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (24) deixou três homens feridos no centro de Campo Grande. O acidente envolveu uma moto Honda Titan, placa HSV-0925 de Campo Grande, e uma VW Saveiro de uma empresa transportadora, placas ARO- 2746 de Coritiba (PR).

Rafael Salvador dos Anjos, 62, conduzia a motocicleta pela rua Antônio Maria Coelho quando, na esquina com a rua Rui Barbosa, bateu na lateral da Saveiro. Segundo agentes da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) no momento do acidente o semáforo estava somente em alerta (piscando no amarelo).

Rafael foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com dores e desorientado. Seu filho Edilson Alves dos Anjos, de 36 anos, que estava na garupa da moto, teve fratura exposta em uma das pernas. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Já o motorista da Saveiro, Marcos Nogueira da Silva, 74, foi atendido com escoriações e encaminhado para a Unidade Básica de Saúde do Coronel Antonino. Funcionários da transportadora onde Marcos trabalha, que estiveram no local, suspeitam que ele bateu a cabeça no volante.