Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Acidente entre carros deixa oito feridos em Nova Andradina

Nova Notícias MS

14 de Fevereiro de 2011 - 07:39

Um acidente entre dois carros de passeio deixou pelo menos oito pessoas com ferimentos na madrugada deste domingo em Nova Andradina.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois veículos tiveram danos de grande monta. Nenhuma pessoa ficou ferida gravemente. O acidente foi no prolongamento da Avenida Moura Andrade, sentido a Casa Verde (entre o antigo Tênis Clube e a rotatória da MS-134). As viaturas da PM e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Consta na ocorrência da Policia Militar que os dois veículos, modelo VW Gol, seguiam sentido ao centro da cidade, quando o veículo Gol de cor prata de placas DWC-5383 que vinha a frente do outro Gol, cor branco, de placas HRL-2755, teria tentado fazer um contorno sem a devida atenção, vindo a provocar a colisão transversal.

O gol de cor prata de placas DWC-5383 era conduzido por Willian Bastos Alves, de 28 anos; com ele seguiam Aline Santana Oliveira, de 20 anos e Murilo Bastos Alves de 23 anos.

No VW de cor branco que era conduzido por Joaquim da Silva dos Santos, de 38 anos; seguiam Flavia Regina Xavier da Silva, de 23 anos, Patrícia Rios Gomes, de 18 anos e mais dois adolescentes, sendo um menino de 14 anos e uma menina de 16. Todas as vítimas com ferimentos leves foram socorridas pela guarnição do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional.