Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Policial

Acidente entre dois veículos na rodovia MS-376 mata jovem de 21 anos em Vicentina

Dione sofreu vários ferimentos pelo corpo. Ele recebeu atendimento de um aluno do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, porém não resistiu aos ferimentos

Siliga News

15 de Novembro de 2015 - 21:50

Diones da Silva Ferreira, de 21 anos, morreu na noite deste sábado (14) na MS-376 após ser atingido, capotar e ser arremessado para fora do carro. Uma colisão entre carros causou o acidente. O motorista que atingiu o carro da vítima estava embriagado.

Conforme o site local, Dione seguiu num Celta pela rodovia sentido Vicentina quando foi atingido violentamente por uma Saveiro conduzida por homem identificado como Leônidas Leiteiro.

Após a colisão, ambos os veículos saíram da pista. O Celta capotou várias vezes e o jovem foi arremessado para fora do veículo. Já a Saveiro parou a cerca de 150 metros do local da colisão.

Dione sofreu vários ferimentos pelo corpo. Ele recebeu atendimento de um aluno do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

Leônidas foi detido e encaminhado para realizar o teste de alcoolemia, que deu positivo. O condutor da Saveiro foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.