Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Novembro de 2021

Policial

Acidente entre ônibus e Hilux da prefeitura deixa pelo menos 15 feridos

Com o impacto, o coletivo foi para dentro da sala de uma das casas do bairro, que fica na região do Portal Caiobá. Os veículos ficaram destruídos.

Campo Grande News

12 de Agosto de 2013 - 08:49

Acidente envolvendo uma caminhonete da prefeitura e um ônibus do frigorífico JBS deixou pelo menos 15 pessoas feridas, por volta das 7h desta segunda-feira (12), no bairro Lagoa Park, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o motorista da Hilux, que seguia pela rua Alvilândia, teria desrespeitado o sinal de Pare, invadido a pista e atingido o ônibus, que seguia pela rua Polônia. Com o impacto, o coletivo foi para dentro da sala de uma das casas do bairro, que fica na região do Portal Caiobá. Os veículos ficaram destruídos.

Todos os 15 funcionários do ônibus que estavam indo para o trabalho ficaram feridos. A vítima mais grave foi o motorista da caminhonete, que presta serviços de iluminação publica para a prefeitura. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde ele.

Na casa, estavam um casal e quatro crianças, de 6,9,11 e 12 anos. A mãe, Marilane Oliveira, 27 anos e as duas crianças, de 9 e 11 anos tiveram ferimentos na cabeça e foram socorridas. “Estávamos no quarto arrumando as crianças para irem ao colégio”, explicou o pai, João reis 35 anos, que não ficou ferido.

Funcionário do Frigorífico, disse que o coletivo passa todos os dias nas casas dos trabalhadores e que estava dormindo no momento do acidente. “Quando acordei, já estava na sala da casa”, diz Clayton Paulino, 21 anos.

Andréia neves, 69 anos, moradora do bairro, disse que o excesso de velocidade e os acidentes são frequentes na região. Segundo os bombeiros, o ônibus não será retirado da residência invadida porque há risco de desabamento. Viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU estão no local socorrendo as vítimas.