Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Acidente entre Unos na BR-163 deixa um morto e dois feridos

Motorista de um dos carros ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Campo Grande News

28 de Janeiro de 2020 - 07:28

Na madrugada desta terça-feira (28), um acidente na BR-163, próximo a Rio Verde de MT, deixou três feridos e fez uma vítima. Dois carros seguiam em sentidos opostos e um dos condutores ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo o site Coxim Agora, o acidente envolveu dois Fiat's Uno, um de cor branca, com placas de Campo Grande, e outro de cor vinho, com uma carreta acoplada.

O motorista do Uno Vinho teve ferimentos graves, foi socorrido pela equipe da CCR MS Via e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde. A passageira do mesmo carro também sofreu ferimentos graves. Já o motorista do Uno Branco, que estava sozinho, não resistiu até a chegada das equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Coxim, distante 51km de Rio Verde, esteve no local e retirou o corpo da vítima das ferragens. Também compareceu uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e a Polícia Rodoviária Federal.