Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Acidente na BR-163, em Caarapó, causa a morte de bebê

O bebê não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no pronto socorro

Midiamax

13 de Dezembro de 2010 - 13:19

Acidente na BR-163, em Caarapó, causa a morte de bebê
Caarap

Acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h30, na BR-163, trecho que liga Caarapó a Dourados, próximo à região do “Campinho”, em Caarapó, teve como vítima fatal um bebê de apenas 29 dias de vida.

Conforme apurado pela reportagem no local, Odesman dos Santos, 30 anos, morador na cidade de Naviraí-MS, seguia no sentido Dourados com um veículo Chevrolet/Vectra, de cor branca, placas HSA-2288, juntamente com sua esposa Lílian Monteiro dos Santos (25), um filho de apenas 29 dias de vida e mais um amigo que não foi identificado.

Cerca de 5 km a frente do “Campinho”, o motorista do Vectra acabou sendo fechado por uma carreta de cor branca, ao qual ele não soube dar mais detalhes, e acabou sendo jogado para fora da pista, vindo a capotar o automóvel.

A esposa, o filho e o amigo de Odesman foram socorridos por uma ambulância do município de Caarapó e encaminhados para o Hospital São Mateus, porém, o bebê não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no pronto socorro. Lílian foi medicada e encontra-se em estado de observação, o amigo do motorista, assim como ele, sofreu apenas escoriações pelo corpo.