Policial
Acusado de matar estudante universitário se entrega à Polícia
Dourados News
08 de Fevereiro de 2012 - 14:45

O acusado de assassinar o estudante de educação física, Adam Gabriel Sauro Marques, de 21 anos, se entregou agora a pouco no 1º Distrito Policial, após ser identificado por Policiais do SIG. Os policiais estiveram na casa do acusado, mas ele nao foi encontrado.
Gustavo Rodrigues, de 19 anos, confessou ter matado o estudante com três tiros no último sábado. Ele chegou ao Distrito acompanhado de seu advogado e com a arma do crime, um revólver calibre 38.
Para a polícia o jovem disse ter uma rivalidade antiga com Adam, que teria começado há cinco anos, quando uma pipa pertencente a Gustavo caiu no quintal da casa de Adam. De acordo com ele, Adam o encarava na rua e no dia do assassinato, ele teria mostrado um revólver para Gustavo e o ameaçado.
Gustavo teria ido até sua casa buscar a arma e pedido a um amigo que o acompanhasse. Ele disse ter efetuado quatro disparos, três que acertaram o estudante. Gustavo foi ouvido e liberado pela polícia. Revoltada, a família de Adam encontrou Gustavo e o agrediu. Ele foi retirado do local pelo seu advogado.
Em entrevista à Rádio Grande FM, o pai de Adam, Claudemir Araújo Matos disse estar indignado com a falta de justiça.




