Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Adolescente de 13 anos mata namorado da mãe

Campo Grande News

11 de Maio de 2021 - 08:46

Adolescente de 13 anos mata namorado da mãe
Roupas e sangue da vítima de 59 anos no local do crime (Foto: Divulgação/PCMS)

Adolescente, de 13 anos, foi apreendida em Rio Verde de Mato Grosso, por matar o namorado da mãe, um homem de 59 anos, que não teve a identidade revelada. A garota alega que ele fazia ameaças contra sua mãe e confessou que estava sob efeito de álcool e drogas quando deu uma facada no pescoço da vítima.

Uma jovem, de 19 anos, também foi presa acusada de envolvimento no assassinato, dizendo "enfia a faca nele" para incentivar a adolescente a matar o homem. Um outro rapaz, de 17 anos, também foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, o adolescente mentiu sobre ser o autor do crime para livrar a garota de 13 anos.

O assassinato aconteceu no último domingo (9), por volta das 22h, mas só foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). Na data do crime, os policiais foram acionados pelo hospital municipal da cidade, que comunicou o óbito do homem e informou que ele havia sido resgatado na Vila do Catu, esquina com Rua Ipiranga.

Durante a investigação, os policiais encontraram roupas da vítima, uma bicicleta com manchas de sangue e duas facas, uma delas suja com o sangue do homem. As pessoas que esconderam a arma do crime também estão sendo investigadas. A jovem de 19 anos foi presa preventivamente, a polícia também solicitou medida de internação da adolescente.