Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Adolescente de 15 anos é resgatada de boate onde era explorada sexualmente

Durante a operação também foi preso um homem de 55 anos, suspeito de assediar crianças para fins libidinosos por meio do WhatsApp.

Correio do Estado

29 de Janeiro de 2018 - 14:43

Adolescente de 15 anos foi resgatada de uma boate onde era explorada sexualmente, na noite de sábado (27), em Mundo Novo.

De acordo com a Polícia Civil, o resgate aconteceu durante operação de combate à exploração sexual de adolescentes, em conjunto com o Conselho Tutelar.

A adolescente foi levada de Campo Grande para o município, onde era explorada. Proprietária da boate e uma mulher responsável por aliciar a menor foram presas em flagrante.

OPERAÇÃO

Durante a operação também foi preso um homem de 55 anos, suspeito de assediar crianças para fins libidinosos por meio do WhatsApp.

A investigação continua com objetivo de identificar mais crianças vítimas do homem. Ele foi autuado em flagrante por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Polícia Civil orienta os pais para monitorar o celular dos filhos, verificando com quem eles mantêm contato. A polícia solicita ainda que a população denuncie caso tenha conhecimento de situações em que crianças e adolescentes sejam exploradas ou assediadas.