Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Adolescente denuncia padastro por 5 anos de estupros; rapaz abusa da irmã menor

Na casa, ficavam ele, a vítima e mais dois irmãos menores. O suspeito segue preso à disposição da Justiça

Dourados Agora

13 de Novembro de 2015 - 10:16

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada dos 10 aos 15 anos, em Sonora. A jovem, hoje com 17 anos, procurou a delegacia para denunciar o padrasto. Segundo a polícia, os abusos ocorriam às noites, quando a mãe da menina estava trabalhando. Na casa, ficavam ele, a vítima e mais dois irmãos menores. O suspeito segue preso à disposição da Justiça.

Já, o jovem de 18 anos preso ontem, confessou que estuprou a irmã de nove anos, em casa, na cidade de Navirai. Ele alega que 'estava muito bêbado'. O caso aconteceu depois que o rapaz voltou de uma festa, durante a madrugada, em companhia da mãe e do namorado dela. Enquanto o casal se despedia, o rapaz entrou na casa e abusou da irmã que estava em companhia de outros dois irmãos menores.

A criança foi levada para a Santa Casa, onde passou por exames que comprovaram o estupro. O suspeito contou à delegada Sayara Quinteiro que antes de ir para a festa havia tomado meio litro de vodca. Já no baile, o jovem afirma que bebeu cinco litrões de cerveja e várias doses de cuba.