Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescente dirige carro de namorado, perde controle e atropela pedestre

Conforme os relatos do namorado, a jovem pediu para dirigir o veículo e na rua João B. Motta, esquina com a Marechal Deodoro, acelerou o veículo.

Diário Corumbaense

10 de Novembro de 2015 - 13:24

Uma adolescente de 16 anos atropelou um homem de 23, após perder o controle do carro que dirigia na tarde de ontem (9) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Ela atropelou o pedestre, bateu no meio-fio, no muro de uma residência e o carro tombou.

Segundo informações do site, a jovem estava dirigindo um Fiat Siena Branco do namorado, de 21 anos. Conforme os relatos do namorado, a jovem pediu para dirigir o veículo e na rua João B. Motta, esquina com a Marechal Deodoro, acelerou o veículo.

Em seguida, ao tentar desviar de um buraco, ela perdeu a direção do carro. Ainda segundo o site, o veículo bateu contra o muro de uma residência, causando danos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a condutora e a vítima ao pronto socorro municipal e o dono do carro foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que a adolescente sofreu pequenas escoriações na mão esquerda e a vítima teve contusão no joelho esquerdo e escoriações no braço direito. Os dois ficaram em observação no hospital, não sendo possível encaminhá-los à delegacia.