Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Adolescente é atingido por cinco tiros, autor de 17 anos está foragido

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Santa Casa. Ele foi atingido com tiros no rosto, pescoço, ombro, punho e perna

Edição MS

02 de Outubro de 2014 - 13:49

Um adolescente de 17 anos foi alvejado por cinco tiros na noite de ontem (1º), em Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande. O autor do crime seria um jovem da mesma idade, que fugiu após o homicídio e ainda não foi encontrado.

De acordo com o site, o homicídio aconteceu por volta das 19h de ontem. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Santa Casa. Ele foi atingido com tiros no rosto, pescoço, ombro, punho e perna.

Os dois adolescentes possuem várias passagens pela polícia e estão soltos por falta de vagas em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Ministério Público - O Promotor de Justiça Ronaldo Vieira Francisco, da 2ª Promotoria de Justiça Infância e Juventude de Paranaíba, entrou com uma Ação Civil Pública para determinar ao Estado que providencie vagas em unidades de internação para todos os adolescentes que se encontram nas Delegacias de Polícia da Comarca de Paranaíba, bem como para os que porventura forem internados posteriormente ao ajuizamento da referida ação até o 5° dia de internação.