Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Policial

Adolescente morta em acidente estaria embriagada, diz polícia

Segundo informações levantadas pela polícia, o trio estaria ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior

Dourados Informa

30 de Junho de 2012 - 10:23

Vagner Bueno Lopes, 19 anos, e uma adolescente de 16 anos, envolvidos no acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado (30), que resultou na morte de Talia Perrone Correa, de 14 anos, bem como testemunhas, prestaram depoimento no 1° Distrito Policial de Dourados.

Segundo informações levantadas pela polícia, o trio estaria ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior. Eles participaram do show de uma dupla sertaneja e depois foram de carro até a casa de Vagner, namorado da vítima, onde continuaram bebendo.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, no final da madrugada, eles decidiram ira até o Monumento ao Colono para admirarem o nascer do sol. O grupo aproveitou para tirar fotos no local, onde todos aparecem ingerindo uísque e fumando narguile.

O acidente ocorreu na Avenida Marcelino Pires, próximo ao monumento, quando retornavam para a casa. No depoimento, testemunhas disseram que Talia estava com parte do corpo para fora da janela do GM Corsa conduzido por Vagner, gritando e acenando para pessoas da rua. O veículo capotou e ela acabou sendo esmagada, morrendo na hora.

O motorista e a adolescente de 16 anos escaparam com leves escoriações. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados ao atendimento médico e posteriormente à delegacia, onde prestam esclarecimentos.