Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescente tenta matar irmão a golpes de faca após briga por causa de sapato

No último domingo (29), adolescente de 17 anos foi acusado de degolar e matar Thiago Pereira Barbosa, 19 anos, no Jardim Veraneio.

Campo Grande News

03 de Dezembro de 2015 - 10:57

O ajudante de pedreiro Elquer da Conceição Barbosa, 27 anos, foi ferido no tórax a golpes de faca após discutir com irmão de 16 anos por causa de um sapato. O caso aconteceu na madrugada de hoje (3), no Jardim Santa Emília.

Conforme a polícia Civil, a mãe dos rapazes contou que os filhos começaram a brigar, quando o adolescente pegou uma faca e esfaqueou o irmão. Elquer foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Depois da tentativa de homicídio, o garoto fugiu.

No último domingo (29), adolescente de 17 anos foi acusado de degolar e matar Thiago Pereira Barbosa, 19 anos, no Jardim Veraneio. O motivo do crime foi uma discussão sobre aparelho de telefone celular. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), que investigará o caso.