Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Adolescente vai até casa de amigos armado com facão e acaba esfaqueado em Coxim

O adolescente tentou ferir os irmãos, momento em que eles se defenderam e conseguiram tomar a arma e esfaquear o jovem

Coxim Agora

06 de Outubro de 2014 - 15:25

Na tarde de domingo (5), por volta das 17 horas, um adolescente foi esfaqueado por dois amigos, depois de uma discussão. O crime ocorreu em Coxim, município a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o endereço, no Bairro Santa Maria, onde o rapaz sofreu o atentado. A informação é de que o jovem, que não teve nome ou idade revelados, foi até a casa dos outros dois rapazes, que são irmãos. Os três se desentenderam e começaram a discutir, momento em que o adolescente mostrou que portava um facão.

O adolescente tentou ferir os irmãos, momento em que eles se defenderam e conseguiram tomar a arma e esfaquear o jovem. Os irmãos fugiram do local e jogaram a faca em um bueiro. A PM localizou a vítima deitada no solo, pedindo socorro, e a resgatou, encaminhando para o hospital do município.

Por causa da gravidade dos ferimentos, o adolescente foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. A faca foi encontrada e apreendida, mas os autores da tentativa de homicídio não foram localizados.