Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Adolescentes são apreendidos por direção perigosa e sem CNH

O mesmo foi acompanhado por uma equipe da Guarda Municipal, sendo que novamente recebeu ordem de parada, e ignorou

Midiamax

21 de Fevereiro de 2011 - 09:35

A Guarda Municipal do município de Dourados, apreendeu dois adolescentes, por estarem dirigindo sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e direção perigosa.

No sábado (19), por volta das 22h50, durante a operação conjunta de fiscalização de trânsito na região central da cidade, um motociclista recebeu ordem de parada por um agente de trânsito da Polícia Militar, e desrespeitou saindo em alta velocidade.

O mesmo foi acompanhado por uma equipe da Guarda Municipal, sendo que novamente recebeu ordem de parada, e ignorou. O motociclista entrou em uma residência na Rua João Pessoa no Jardim Itália, sendo que foi abordado e a equipe constatou que era um adolescente de 17 anos de idade. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada até o Detran e o Adolescente foi apreendido e encaminhado até a 1ª Depac.

Já por volta das 20h37 de domingo (20) uma equipe da Guarda municipal de Dourados transitava pela Rua Ediberto Celestino de Oliveira, quando observou um motociclista avançando o sinal vermelho do semáforo, quando abordado o mesmo disse que tinha carteira de motorista mais não portava naquele momento. Ao checar no sistema de informações do Detran, os dados não conferiam e o condutor começou a entrar em contradições.

Posteriormente foi descoberto que o mesmo tinha 17 anos de idade e disse que havia pego a moto do pai, que tinha ingerido bebida alcoólica e estava dormindo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 1ª Depac para demais providências.