Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Agricultores têm prejuízo de R$ 990,00 com furto de 500 litros de óleo diesel em Jateí

Segundo o agricultor no dia 20 de abril de 2011 receberam no arrendamento 2 mil litros de óleo diesel, que ficaram estocados em tambores no meio do arrendamento

Fátima News

30 de Abril de 2011 - 09:34

Na data de ontem (29), Flavio Zanotto Soares que possui um arrendamento na Fazenda Santa Carmem, município de Jateí, tendo como sócios, seu irmão, Cleyton Zanotto Soares e Álvaro Antonio Drey, onde plantam mandioca, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Jateí, para denunciar o furto de 500 litros do óleo diesel, que estavam na propriedade.

Segundo o agricultor no dia 20 de abril de 2011 receberam no arrendamento 2 mil litros de óleo diesel, que ficaram estocados em tambores no meio do arrendamento. Ao retornarem ao arrendamento verificaram que faltavam 500 litros do óleo diesel, e havia rastro de uma camionete próximo à roça, junto com rastros dos pneus da pá-carregadeira de sua propriedade, na qual trabalha um tratorista conhecido por “Cido”.

Ao perceberem a falta do combustível os agricultores perguntaram a “Cido” de quem era a camionete que havia estado na roça? O mesmo informou que era da policia ambiental. Perguntado o porquê, do rastro da pa-carregadeira, próximo da estrada onde havia passado à camionete? O mesmo falou que tinha ido tampar um buraco. Desconfiados os agricultores foram verificar se o buraco teria mesmo sido tapado e não havia sido tampado.

Ao ser indagado novamente pelos agricultores sobre o furto do óleo diesel, “Cido” se exaltou, falando que estavam desconfiando dele e não iria mais trabalhar para eles. Que o prejuízo do furto esta estimado em R$ 990,00.

A Polícia Civil de Jateí apura o caso.