Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Abril de 2026

Policial

Albergado morre quatro dias após ser baleado no rosto por dupla de moto

No dia que foi baleado, o rapaz usava o uniforme de uma empresa terceirizada da Sanesul.

Campo Grande News

05 de Setembro de 2017 - 09:23

Morreu na madrugada desta terça-feira (5) o presidiário do semiaberto Wellington da Silva Rezende, 28, baleado na sexta-feira (1º) por dois homens em uma moto, em Dourados. Ele estava na UTI do Hospital da Vida, para onde tinha sido levado em estado gravíssimo em decorrência do ferimento à bala.

Na sexta à tarde, Rezende seguia de moto pela Vila Erondina, na região sul da cidade, quando, no cruzamento das ruas General Osório e Pureza Carneiro Alves, dois homens em outra moto pararam do lado e o carona disparou contra a cabeça do rapaz.

A cena foi gravada pela câmera de segurança de uma empresa em frente ao local. Wellington pilotava uma moto Honda preta e quando parou para cruzar a General Osório os pistoleiros se aproximaram e o carona disparou os tiros de uma curta distância.

Os dois homens fugiram e até agora não foram identificados. Socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), Wellington foi levado para o hospital, onde morreu hoje. No dia que foi baleado, o rapaz usava o uniforme de uma empresa terceirizada da Sanesul.