Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 15 de Outubro de 2021

Policial

Ambulante é preso por exploração sexual de adolescentes

De acordo com a PM, a garota de 14 anos confessou que os três estavam indo para um motel e que ela e a amiga faziam programas

Campo Grande News

15 de Março de 2011 - 13:00

Um vendedor ambulante de 37 anos foi preso na noite dessa segunda-feira em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, por exploração sexual de vulnerável (vítimas com idade entre 14 e 18 anos). Ele foi flagrado quando seguia para um motel com duas adolescentes.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo município e se deparou com um Fiat Doble parado na região da Praça Lício Borrallho, local conhecido como ponto de prostituição, e desconfiou da situação.

Ao perceber que os policiais desconfiaram e retornaram para fazer abordagem, o motorista tentou fugir, mas acabou abordado e foi constatado que ele estava com uma menina de 16 anos e outra de 14.

De acordo com a PM, a garota de 14 anos confessou que os três estavam indo para um motel e que ela e a amiga faziam programas. A adolescente de 16 anos declarou que estava nesta situação devido às dificuldades financeiras.

Conforme a PM, diante das declarações das meninas, o vendedor ambulante confessou que iria para um motel com elas, mas que não sabia que eram menores de idade.

Ele foi levado para Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por exploração sexual de vulnerável e se for condenado pode pegar de quatro a 10 anos de prisão.

Segundo a PM, no bolso dele havia três comprimidos de estimulante sexual, que foram apreendidos, assim como R$ 4.631,00 e o veículo. O vendedor ambulante já tem passagens por contrabando. O nome dele não foi divulgado pela Polícia para preservar as vítimas.