Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Policial

Ao ir em boate atrás de namorado, jovem apanha e acorda em hospital

A vítima ficou desacordada, mas relatou aos policiais que ouviu o namorado dizendo que jogaria seu corpo em um milharal

Midiamax

27 de Outubro de 2015 - 10:53

Funcionários do Hospital Municipal de Aral Moreira, distante 367 quilômetros de Campo Grande, acionaram a polícia depois que uma mulher, de 34 anos, chegou ao hospital com vários ferimentos e desacordada depois de levar uma surra do namorado e cunhado do companheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria saído da danceteria Zap atrás do namorado, vulgo Bola, e encontrando o chamou para ir embora, mas foi imobilizada por Bola e pelo cunhado conhecido por Fio, que a imobilizaram pelo pescoço vindo a sufocá-la.

Ainda de acordo com informações, os autores foram embora deixando a vítima que foi atrás e encontrou os autores em um bar. Ao chegar ao local, a vítima foi agredida com socos na perna, tórax e braço pelos homens, além de desferir tapas em seu rosto.

A vítima ficou desacordada, mas relatou aos policiais que ouviu o namorado dizendo que jogaria seu corpo em um milharal. O cunhado impediu que a mulher fosse jogada no milharal e acionou o socorro, que a levou para o hospital municipal da cidade.