Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ao pedir a separação, mulher é agredida e companheiro ainda ameaça cometer suicídio

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi perseguida pelo companheiro depois de ter saído de casa, que a ameaçou cometer suicídio

Midiamax

03 de Novembro de 2015 - 08:10

Ao pedir a separação e sair de sua casa, uma mulher, de 20 anos, acabou agredida e chantageada pelo companheiro, de 25 anos, em Dourados, cidade distante 235 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi perseguida pelo companheiro depois de ter saído de casa, que a ameaçou cometer suicídio caso ela não voltasse para a residência do casal.

Ao retornar para a residência, o autor ameaçou de morte a jovem afirmando que se ela saísse de novo seria uma pessoa morta e iria sair dentro de um caixão. Ainda de acordo com relatos da vítima, o homem começou a agredi-la.

A vítima relata que o autor começou a enforcá-la e para defender-se a jovem em posse de uma garrafa de cerveja tentou acertar o companheiro sem sucesso. Os vizinhos ligaram para a polícia que ao chegar ao local não encontrou o autor.