Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Ao preservar local de acidente fatal, PM é atropelado por piloto embriagado

Mês mais violento no trânsito: Sinval é a 15ª vítima do trânsito de Campo Grande em agosto, superando o recorde anterior, de 14 mortes registradas em maio.

Campo Grande News

30 de Agosto de 2013 - 08:10

No momento em que a Polícia preservava o local de um acidente de trânsito, ocorrido na noite de ontem (29) e que terminou na morte do motociclista Sinval de Oliveira, um dos militares foi atropelado por um piloto embriagado. O PM Israel Antônio Ross Tome, 25 anos, foi socorrido e o autor, identificado como Luiz Carlos Gonzales, 36 anos, levado para a delegacia.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente preservado com cones, fitas zebradas e varias viaturas com giroflex ligados, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Na ocasião, outra vítima estava sendo atendida quando Israel passou em alta velocidade pela avenida Dr. Gunter Hans (prolongamento da Avenida Marechal Deodoro), sentido bairro centro, com a sua motocicleta Honda Titan, placa NRV 9948. Ele então atropelou o PM e ficou com escoriações pelo corpo e teve uma fratura do fêmur na perna direita.

Durante os primeiros socorros, os policiais constataram que ele estava com forte odor etílico e olhos avermelhados, sendo que o teste de alcoolemia (bafometro), sendo constatado que o teste de alcoolemia auferiu 0,45 mg por litro de sangue, superior ao permitido.

O perito esteve no local e constatou que o autor freou bruscamente. Ele foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e a moto levado ao Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Mês mais violento no trânsito: Sinval é a 15ª vítima do trânsito de Campo Grande em agosto, superando o recorde anterior, de 14 mortes registradas em maio.