Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Policial

Ao tentar desviar de buraco, moto é atingida por caminhão e mulher fica ferida

Ao chegarem próximo a entrada do parque, Derlei tentou desviar do buraco, mas não conseguiu e acabou batendo um dos pneus na cratera.

Campo Grande news

13 de Novembro de 2015 - 13:18

Mais um acidente devido a proliferação de buracos na Capital foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (13). Dessa vez, um casal que seguia em uma moto na Avenida Norte Sul, em frente ao parque Ayrton Senna, ficou ferido após colidir em um caminhão quando tentavam desviar da cratera. 

Segundo relato do condutor da moto, Derlei Almeida, ele e a esposa, Eurícia Moraes, retornavam do Bairro Cidade de Deus, onde foram conferir o lançamento do programa social Rede Solidária, que contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Ao chegarem próximo a entrada do parque, Derlei tentou desviar do buraco, mas não conseguiu e acabou batendo um dos pneus na cratera.

Nesse momento ele conta que perdeu o controle da moto e acabou sendo atingido por um caminhão, dirigido por Cleiton Souza, que retornava do trabalho. "Foi tudo muito rápido, não consegui frear e acabei batendo na moto", conta Cleiton, que parou o caminhão e foi socorrer as vítimas.

O condutor da moto sofreu apenas ferimentos leves, porém sua esposa, que é renal crônica, foi levada desacordada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Segundo informações dos bombeiros, ela fraturou a clavícula.