Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

"Apertão nos testículos" de bandido salva vítima de assalto na Capital

Um dos autores correu para o carro sendo seguido pelo comparsa. Eles desistiram do assalto e fugiram em um veículo Chevrolet Corsa, de cor verde.

Midiamax

04 de Janeiro de 2017 - 15:15

Na manhã desta quarta-feira (4), um homem, de 49 anos, que sofre uma tentativa de assalto acabou se livrando dos bandidos depois de apertar os testículos de um dos autores, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

A vítima disse que por volta das 10 horas desta quarta-feira (4) estava em sua residência, quando dois homens bateram palmas afirmando estarem fazendo uma pesquisa, ao ir até o portão foi anunciado o assalto, “Não é pesquisa nenhuma é assalto”.

Os bandidos empurraram o portão e um dos autores entrou em luta corporal com a vítima, que para tentar se livrar do roubo mordeu a mão e apertou os testículos do autor. Em seguida passou a gritar que iria chamar a polícia.

Um dos autores correu para o carro sendo seguido pelo comparsa. Eles desistiram do assalto e fugiram em um veículo Chevrolet Corsa, de cor verde. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.