Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Após acidente, jovem é levado ao Hospital em estado grave

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local,e encaminhou o condutor da moto ao Hospital Auxiliadora com risco de morte

Radio Caçula

31 de Março de 2011 - 16:42

Policia Militar foi acionada para comparecer à Rua Elvírio Mário Mancini, no Centro de Três Lagoas, onde houve um grave acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta quarta-feira, 30 de março.

Segundo informações de populares, o veículo F 1000, placa ADI 6344, conduzido por C. N. S. N de 52 anos e a motocicleta Honda 150, placa HTT 8150, pilotada por B. G. S de 18 anos trafegavam pela via, quando no cruzamento da Avenida Olinto Mancini, os veículos colidiram.

Os relatos informam que a caminhonete realizou uma conversão no semáforo de maneira que não foi possível que B. G. S evitasse o choque. C. N. S. N nada sofreu e foi liberado em seguida, pois a documentação de seu veículo está legalizada.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local,e encaminhou o condutor da moto ao Hospital Auxiliadora com risco de morte. Ele sofreu lesões nas costas, perna, barriga e uma suspeita de fratura nas pernas.