Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Após assalto, adolescentes disparam contra comércio em Sidrolândia

Mauro Silva

11 de Fevereiro de 2011 - 11:18

Um comerciante esteve nesta sexta-feira (11) às 7h49 na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar Boletim de Ocorrência em seu estabelecimento comercial. Vanderlei Clima, proprietário da Conveniência Clima, na Rua Oscar Pereira de Brito 750, Bairro São Bento, relatou no BO que por volta de 20h30 de quinta-feira (10), dois adolescentes, de aproximadamente 15 anos, entraram em seu estabelecimento comercial.

 

A vítima descreve ambos como sendo um moreno, de estatura baixa, armado com um revólver calibre 38 fazia ameaças a Vanderlei, forçando o comerciante a entregar o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 550,00 ( quinhentos e cinqüenta reais), enquanto que o segundo meliante é branco, magro, com aproximadamente 1.70 de altura, que com uma toca na cabeça ficou somente com a mão na cintura, mas não sacou arma.

 

O comerciante revelou ainda que após pegar o dinheiro, os adolescentes infratores efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto, no interior da Conveniência. Depois, pegaram um vidro de doce e saíram em uma bicicleta de cor azul.