Policial
Após beber e discutir com marido, mulher morre atropelada na Capital
Segundo a polícia, Maria Cristina Batista Marcondes, de 40 anos, bebia com o marido e após uma discussão saiu correndo e foi atropelada por um Fiesta preto
Midiamax
15 de Dezembro de 2014 - 09:25
Mulher morreu atropelada depois de discutir com o marido na noite deste domingo (14). O caso aconteceu na Rua Catiguá, esquina com a Irapuã, no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande.
Segundo a polícia, Maria Cristina Batista Marcondes, de 40 anos, bebia com o marido e após uma discussão saiu correndo e foi atropelada por um Fiesta preto. De acordo com o condutor, ele não viu a vítima, apenas escutou um barulho.
O motorista parou o carro achando que tinha atropelado um cachorro. Ao se aproximar viu que se tratava de uma mulher. Ele prestou o socorro e acionou a polícia e quando os militares chegaram à vítima já estava morta.
Ainda segundo testemunhas, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e que saiu correndo depois da discussão. A polícia suspeita que a mulher tenha se jogado na frente do carro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo automotor.




