Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Após confusão, ticket pode revelar identidade da 3ª vítima de acidente

Segundo algumas testemunhas, o ônibus invadiu a pista sem motivo aparente. E na outra versão, o condutor do ônibus tentou ultrapassar uma caminhonete

Campo Grande News

06 de Setembro de 2013 - 16:18

Após confusão, ticket da passagem pode levar até a identidade da terceira vítima do acidente desta sexta-feira (6), na BR-163, entre um ônibus, uma carreta e um caminhão. Pela manhã, a mulher foi identificada como Ildethy Correa de Oliveira.

Ela, no entanto, é uma das duas pessoas feridas, levadas em estado grave à Santa Casa, de Campo Grande. De acordo com funcionário da Pax Primavera de Nova Alvorada do Sul, a mulher, que morreu, estava sem documentos, apenas com o ticket da passagem. No papel, ela é identificada como Marlei Azambuja Ayala Moraes, de Ponta Porã.

O acidente também resultou na morte do motorista do coletivo, Eli Carlos Baz de Souza, 25 anos e de um segundo passageiro, identificado como Roberto Lopes, 68 anos, agente ferroviário aposentado. Ele viajava para Dourados.

Segundo algumas testemunhas, o ônibus invadiu a pista sem motivo aparente. E na outra versão, o condutor do ônibus tentou ultrapassar uma caminhonete. A polícia ainda não divulgou as causas do acidente.