Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Após discussão homem leva tiros no pescoço e tórax, não resiste e morre em hospital

Um dos homens que estava usando camiseta branca e bermuda sacou um revolver e efetuou os disparos em Santana, que ainda tentou segurar a arma

Correio do Estado

02 de Setembro de 2011 - 08:23

O comerciante Luciano Medina Santana, de 31 anos, morreu após levar três tiros em frente ao um bar, na Avenida Presidente Vargas, bairro Santo André, em Coxim (MS),  na madrugada de hoje (2), por volta das 4h40min.

Segundo a testemunha J.U.B., Santana se envolveu em uma briga no bar, onde ocorreram socos e empurrões, disse para a Polícia Militar que 40 minutos após a briga, cinco homens voltaram em um veículo GM Corsa, de cor vermelha, sendo que dois se aproximaram da vitima e disseram “é esse aqui”.

Um dos homens que estava usando camiseta branca e bermuda sacou um revolver e efetuou os disparos em Santana, que ainda tentou segurar a arma. Santana é proprietário da Conveniência Altas Horas na mesma Avenida e estava acompanhado da esposa Tatiane Patrícia Benites de Souza, de 25 anos.

A vítima foi atingida no pescoço e tórax.

Tatiane está grávida de seis meses, presenciou toda a ação dos autores dos disparos, e afirma saber a identificação do autor.

Santana foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura pelos Bombeiros, chegou com vida, porém morreu em seguida.

A Policia Militar realiza buscas na intenção de localizar o autor dos disparos.