Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Após disparo; homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde

Os militares realizaram abordagem nos suspeitos e após revista pessoal localizaram um Revólver 357 com 5 munições intactas e uma deflagrada

Coxim Agora

08 de Outubro de 2014 - 16:12

Foram presos dois homens, um de 43 anos e outro de 37 anos pela Polícia Militar de Rio Verde MT/MS  por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (08).

De acordo com a assessoria de imprensa do 5º BPM, os militares receberam uma denúncia anônima que dois homens estavam efetuando disparos de arma de fogo no Bairro Ouro Verde.

De imediato os policiais deslocaram até o local informado e se depararam com os dois suspeitos dentro do supermercado, quando os autores avistaram a viatura da PM, tentaram escondê-la atrás do balcão.

Os militares realizaram abordagem nos suspeitos e após revista pessoal localizaram um Revólver 357 com 5 munições intactas e uma deflagrada. Uma testemunha informou aos policiais que os autores chegaram e efetuaram um disparo por cima do estabelecimento.

Diante dos fatos os Policiais Militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde juntamente com a arma e munições apreendidas para as providências previstas em lei.