Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Após fuga e perseguição, dupla é presa em flagrante com maconha em MS

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), eram realizadas fiscalizações na MS-295, quando foram abordar um VW Gol.

Midiamax

24 de Novembro de 2021 - 13:50

Após fuga e perseguição, dupla é presa em flagrante com maconha em MS
Droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi - (Foto: Divulgação/PMA)

Dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos na noite desta terça-feira (23) transportando mais de 25kg de maconha, em Mundo Novo. Eles tentaram fugir dos policiais, que realizaram uma perseguição para deter os traficantes.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), eram realizadas fiscalizações na MS-295, quando foram abordar um VW Gol. O condutor acelerou o veículo, dando início a uma perseguição.

Em determinado momento, próximo a uma estrada vicinal, o motorista e um passageiro abandonaram o veículo e empreenderam fuga para uma área de pastagem, mas foram encontrados pelos policiais.

A equipe perguntou o motivo da fuga e os homens admitiram que transportavam maconha no porta-malas do carro. Após revista no automóvel foram encontrados 26,340 kg de maconha.

Os traficantes foram presos em flagrante. Eles não informaram o que fariam ou qual o destino do entorpecente. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, juntamente com o material apreendido.