Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Após furtar agrotóxicos de fazenda, ladrões capotam caminhonete e acabam presos

Uma barreira foi montada pela polícia de São Gabriel para tentar capturar os criminosos. O ladrão foi socorrido e encaminhado para o hospital de Rio Verde com fratura no fêmur

Edição de Notícias

26 de Novembro de 2014 - 13:00

Integrantes de uma quadrilha foram presos na madrugada desta quarta-feira (26), depois de se envolverem em um acidente na BR-163, em Rio Verde do Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.

Alberto Luis Vargas Junior, Paulo Cesar Witczak e Rony Cesar Almeida de Araújo são suspeitos de furtarem agrotóxicos na Fazenda Calábria em São Gabriel do Oeste. De acordo com o site, o trio entrou na fazenda e quando estavam levando os agrotóxicos o alarme foi acionado.

Eles fugiram em uma caminhonete GM S-10, com placas de Rio Verde (GO). Uma barreira foi montada pela polícia de São Gabriel para tentar capturar os criminosos. Ao ver os policiais, os ladrões jogaram o veículo contra eles e conseguiram fugir pela rodovia no sentido norte.

Durante a fuga, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. Eles foram presos pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). Um deles ficou gravemente ferido.

O ladrão foi socorrido e encaminhado para o hospital de Rio Verde com fratura no fêmur. Ele será transferido para Campo Grande porque o estado de saúde dele é considerado grave. Os outros dois foram detidos e encaminhados com a caminhonete apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.