Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Após furto de bicicleta Polícia Militar cumpre mandado de prisão do popular ‘abacaxi

Ao consultar o Sigo, foi constatado um mandado de prisão em aberto ao individuo e foi dada voz de prisão.

Heloisa Trindade/Região News

09 de Novembro de 2015 - 08:39

Antônio Maciel Gomes, popularmente conhecido por “Abacaxi”, de 43 anos, foi preso após ter furtado uma bicicleta na noite de sábado (07). A senhora E.A.O, de 66 acionou a PM quando percebeu que sua bicicleta, Caloi Poti cinza, havia sido subtraída de sua residência, porém o autor não foi encontrado.

Na manhã do domingo (08), a PM recebeu uma denúncia de que ‘abacaxi’ estaria com a bicicleta furtada e se deslocou até o local. Chegando, a polícia encontrou Antônio em posse de uma bicicleta que um dos parentes da vítima confirmou ser a furtada. Ao consultar o Sigo, foi constatado um mandado de prisão em aberto ao individuo e foi dada voz de prisão.

Antônio Maciel, a bicicleta e a vítima foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

SUJEITO CONHECIDO

Antônio Maciel Gomes não é alguém estranho nos meios policias, pois o mesmo já tem vários outros crimes em sua ficha, como por exemplo, um furto no restaurante e lanchonete Casa Nova localizada na Avenida Dorvalino dos Santos numero 2647, no dia 14 de novembro de 2014, e também no dia 6 de dezembro de 2013, o meliante, foi preso após ter invadido uma lavoura de hortaliças no Bairro São Bento numa propriedade, além de vários outros pequenos delitos pela cidade.