Policial
Após matar homem, assassino é preso tentando fugir de cidade em MS
Após questionamentos dos policiais, o homem confessou o crime, sendo preso na manhã desta terça-feira (6), por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Midiamax
06 de Maio de 2014 - 15:09
Na noite de domingo (4), policiais do município de Camapuã, distante 135 quilômetros da Capital, foram informados sobre um homicídio ocorrido em uma carvoaria, que funcionava em uma fazenda da cidade.
Segundo informações de uma testemunha, o autor do crime, identificado como Onivaldo Barbosa de Souza, de 42 anos, matou a vítima, Fernando José Cândido, de 33 anos, com pauladas. Após o fato, Onivaldo fugiu do local.
Os policiais efetuaram buscas pelo suspeito do assassinato, porém sem sucesso. Após a liberação do corpo de Fernando, foram feitas novas buscas e Onivaldo foi localizado tentando pegar uma carona na saída da cidade.
Após questionamentos dos policiais, o homem confessou o crime, sendo preso na manhã desta terça-feira (6), por homicídio doloso, quando há intenção de matar.




