Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Após ouvir tiros em bar, homem é atingido de raspão no rosto

Conforme o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, Cleber contou que ouviu vários tiros disparados em frente a um bar perto de sua casa

Campo Grande News

09 de Outubro de 2014 - 09:17

Um morador de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, foi ferido de raspão no rosto na noite de ontem quando estava em frente à sua casa, na Rua Tietê, no Jardim Itália. O mais curioso é que Cleber Nunes Maciel, 35, não sabe dizer se o tiro que o atingiu foi disparado em sua direção ou se foi vítima de uma bala perdida.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, Cleber contou que ouviu vários tiros disparados em frente a um bar perto de sua casa. Somente alguns minutos depois ele teria percebido que estava com um ferimento no rosto. Cleber foi sozinho ao hospital para receber atendimento médico e depois se dirigiu à delegacia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após os tiros dois homens em uma motocicleta passaram em frente à residência e Cleber acredita que tenham sido eles os autores dos disparos. O homem, no entanto, disse desconhecer os motivos que possam ter levado a um possível atentado contra ele.